Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Ex-BBB Bianca Andrade posa de lingerie e mostra pela primeira vez barriguinha de grávida: “3 meses do nosso bebê”

Após dias sem tocar no assunto de sua gravidez, a influencer finalmente dividiu clique especial nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h58

Ex-BBB Bianca Andrade posa de lingerie e mostra pela primeira vez barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade posa de lingerie e mostra pela primeira vez barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade finalmente falou sobre sua gravidez nas redes sociais após ter sido pega de surpresa com o anúncio precoce da sua gestação.

Depois de ficar dias um pouco afastada das redes, a influenciadora se sentiu mais confortável na terça-feira, 19, para falar sobre a sua gestação.

Grávida de 3 meses do youtuber Fred Desimpedidos, a musa publicou pela primeira vez um clique de lingerie mostrando sua barriguinha quase imperceptível de grávida.

3 meses do nosso bebê. Esse foi o momento que me programei para falar dessa coisinha linda de uma maneira tranquila, segura e feliz que toda mamãe deveria merecer”, escreveu ao publicar o clique nos Stories do Instagram.

LAMENTOU

Bianca Andrade está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred e nesta terça-feira (19), a ex-BBB falou pela primeira vez sobre sua gestação. 

Sem esconder a emoção, a musa revelou que aguardo a chegada do 3° mês gestacional para conversar com seus fãs, pois seria mais seguro para o herdeiro. Em um vídeo, o casal conta que já estavam planejando aumentar a família em 2021, no entanto, não imaginavam que conseguiriam engravidar tão rápido, o que pegou todos de surpresa. 

"A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", contou a ex-BBB.]