Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Ex-BBB Bianca Andrade ousa em look estampado aberto e mostra bumbum: "Que mulherão"

Bianca Andrade ousa ao escolher roupa bem atrevida para evento e quase mostra demais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 14h37

Ex-BBB Bianca Andrade ousa em look estampado aberto e mostra bumbum: "Que mulherão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade ousa em look estampado aberto e mostra bumbum: "Que mulherão" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade elegeu um look chiquérrimo para o São João da Thay, evento organizado pela influenciadora Thaynara OG e que aconteceu em São Luís, no Maranhão.

Na última terça-feira (29), a empresária mostrou a sua roupa para o evento e impressionou. O look era composto por um conjunto: uma calça, um body e uma jaqueta. Todos com a mesma estampa.

Sempre ousada, a roupa deixava parte do seu bumbum à mostra, já que a calça era de cintura baixa. A roupa também tinha abertura dos lados, ostentando a sua cinturinha fina e a parte de cima era composta por um decote modesto.

"Eu sou raiz, desde o primeiro São João da Thay. Que felicidade estar de volta! 'Mermã', isso tudo que você faz é inacreditável. Eu te admiro e te amo muito!", escreveu na legenda.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Deusa", disse uma. "Que mulherão da porr*", se chocou outro. "Absurda", falou mais uma. "Você é surreal", escreveu outro. 

CANSOU!

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu dar um basta sobre os comentários gerados após ela declarar ter feito sexo a três. A declaração deu o que falar, já que o nome do casal também foi revelado: a influencer Marina Ferrari e o namorado dela na época, Gabriel Roncatti.

Em suma, a famosa deixou claro que não vê problema em comentar o episódio, que ocorreu durante a Farofa da GKay, em dezembro do ano passado. Entretanto, a empresária pontua sobre os comentários polêmicos e julgadores a respeito da situação, que de acordo com ela não aconteceriam caso fosse um homem falando sobre o tema.

"Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades", iniciou Bianca Andrade, em entrevista à Marie Claire.