Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade mostra parte externa da nova mansão e deixa internautas sem palavras: "Amo essa paz"

De casa nova, ela matou a curiosidade dos fãs e apresentou alguns detalhes do novo cantinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade mostra casa nova - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade mostra casa nova - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade está de endereço novo! Ela falou um pouco mais sobre a novidade nesta terça-feira (19) e atendeu o pedido dos internautas ao exibir parte de sua nova mansão. 

Após o nascimento do filho, Cris, ela e o eleito estão morando juntos em um condomínio de luxo no bairro de Alphaville, em São Paulo. Nas redes sociais, a influencer não se segurou e apresentou parte da área externa da nova mansão.

"A paz da nossa casinha nova", legendou a mamãe coruja.

Recentemente, o youtuber Fred agitou as redes sociais ao compartilhar um vídeo de quando revelou à mãe e à irmã que seria papai.

No vídeo, o namorado de Bianca Andrade entregou presentes às duas com peças de roupa do futuro bebê - o que fez a família matar a 'charada' e se emocionar.

FÉRIAS!

Bianca Andrade usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para dividir com seus seguidores os registros da primeira viagem com a família reunida.

A mamãe de primeira, que está no Ceará na companhia do namorado, Fred, e do herdeiro do casal, Cris, de apenas dois meses, abriu o álbum do passeio paradisíaco e se derreteu de amores.

Veja!