Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Ex-BBB Bianca Andrade ganha declaração do marido após boatos de traição: "Te amo"

Bianca Andrade surgiu agarradinha com Fred e ganhou uma homenagem romântica do marido em meio aos rumores de traição

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade ganha declaração do marido após boatos de traição: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade ganha declaração do marido após boatos de traição: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (24), Fred encantou os seguidores ao compartilhar uma declaração romântica a Bianca Andrade nas redes sociais.

O youtuber surgiu abraçadinho com a ex-BBB e fez uma homenagem fofíssima em um textão cheio de amor.

"Tava morrendo de saudade e ansioso demais pra te encher de beijo, te dar uns cherin e entregar os presentinhos que eu trouxe. Foram 7 dias olhando nossas fotos, chorando de alegria e de orgulho de tudo que estamos construindo juntos. Agora, não tem lugar no mundo melhor do que o seu abraço", começou ele.

Apaixonado, o influenciador ressaltou seu carinho pela maquiadora. "É gostoso demais pensar em alguém durante dia todo, e a melhor parte é que você tá aqui do meu lado pra tudo. Te amo de um jeito que eu nem sabia que dava pra amar alguém", finalizou.

A publicação amorosa acontece em meio aos boatos de uma traição por parte do rapaz. Apesar disso, Bianca Andrade e Fred já se pronunciaram e negaram qualquer rumor.

Vale lembrar que os pombinhos são papais de Cris, de 4 meses.

PRONUNCIAMENTO

A assessoria de imprensa do casal Bianca Andrade e Fred se manifestou após boatos correrem na web dizendo que o jornalista traiu a ex-BBB em uma festa no Catar, após o campeonato de Fórmula 1. 

Segundo os rumores, o marido da blogueira foi visto com três mulheres na celebração. O possível adultério recebeu muita atenção na web e o nome da empresária foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Veja: