Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Ex-BBB Bianca Andrade e Fred anunciam separação: "Doendo demais"

Com filho de menos de dois anos, Bianca Andrade e Fred anunciam separação e esclarecem boatos de traição; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred anunciam separação e citam filho de menos de dois anos - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred anunciam separação e citam filho de menos de dois anos - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade e o ex-jogador de futebol Fred anunciaram a separação nesta sexta-feira (22).

Os dois usaram as redes sociais para revelar que não estão mais juntos. Cada um publicou uma mensagem diferente, garantindo que a relação se tornou uma amizade.

"Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz", escreveu a influenciadora ao publicar uma foto do parto do filho.

Ela conclui: "Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, o nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor".

Já Fred contou mais ou menos a mesma coisa com outras palavras: "Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris".

Os dois tonaram o namoro público em setembro de 2020 e descobriram a gravidez cerca de um ano depois. Confira as declarações na íntegra:

Bianca Andrade e Fred anunciam separação

Bianca Andrade e Fred anunciam separação

INDIRETA DA SOGRA

A ex-BBB Bianca Andrade levou uma alfinetada da própria sogra nas redes sociais.

Depois de fazer uma pubicação falando sobre o sucesso da marca de maquiagem, a influenciadora recebeu um comentário bem ácido de Aurimar Carneiro, mãe do ex-jogador Fred.

"A minha marca é a minha vida, eu me entrego de corpo e alma (até mais do que algumas pessoas conseguem entender)", escreveu a famosa na publicação.

A resposta da sogra? "Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente". O comentário já sumiu da publicação, mas atraiu atenção nas redes sociais.