Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Bianca Andrade compartilha clique na praia e deixa web chocadíssima: “Mulher do céu”

Influenciadora rouba a cena ao esbanjar beleza e boa forma e comentários do ex-BBB Lucas Chumbo e de Mayra Cardi causam euforia

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2020, às 10h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade compartilha clique na praia e deixa web chocadíssima: “Mulher do céu” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade compartilha clique na praia e deixa web chocadíssima: “Mulher do céu” - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 15, a ex-BBB e influenciadora, Bianca Andrade, usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um clique que gerou bastante euforia na web.

A musa aparece em clique de biquíni branco na praia esbanjando beleza e boa forma. Na legenda a ex-sister confessou: “ô saudade de me soltar por aí...

Os seguidores de Bicanca ficaram realmente impressionados com a imagem e bombardearam os comentários com muitos elogios:

“Que mulherão”, “Avisa antes para gente se preparar aqui”, “você é tão radiante”, “Ahhhh musa fada sereia”, “Fotão”, “Que isso”, “Você é a mulher mais bonita do mundo”, “Mulher do céu”, “Meu Deus, maravilhosa”.

Nomes como o de Maísa, também apareceram nos comentários: “Que linda meu pai”. O parceiro de confinamento, o ex-BBB, Lucas Chumbo, também marcou presença. Além de um emoji de foguinho, o ex-brother comentou: “Linda”. Eita!

Um detalhe que criou um alvoroço na web foi o comentário da coach Mayra Cardi no clique: “Vim cumpri minha promessa @bianca tá pronta???”

Vale lembrar que, antes do fim de seu casamento, Mayra havia comentado em uma publicação nas redes sociais de Bianca “Jesus amado, se um dia eu separar eu vou dar em cima de você”.