Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ex-BBB Bianca Andrade celebra dois meses do primogênito e fãs se surpreendem: "Só puxou o pai!"

Ela compartilhou fotos inéditas paparicando muito o filho e emocionou os internautas com sua homenagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade celebra dois meses de Cris - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade celebra dois meses de Cris - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade preparou um post pra lá de especial para o primogênito nesta última quarta-feira (15) e deixou os internautas com o coração amolecido.

Toda babona, ela dividiu uma série de fotos do pequeno Cris e celebrou muito seus dois meses de vida. 

"Dois meses desse neném que chegou encantando todo mundo com o seu jeitinho fofo, risonho e cheio de alegria. Filho, mamãe sempre te dá 'bom dia' dizendo: 'Olha que dia feliz, filho', e é isso que eu desejo todos os dias. Que eu possa sempre te proporcionar toda a alegria do mundo e retribuir tudo o que você tem feito na minha vida", destacou a esposa de Fred.

A mamãe coruja ainda falou sobre seu amor incondicional pelo pequeno. "Mamãe te ama tanto que chega a doer! Estou amando te ver crescer tão lindo e gostosinho assim!", finalizou.

Inúmeros seguidores parabenizaram o pequeno e também destacaram a semelhança gritante com o pai."Desculpa, Bianca. DNA todo do pai (risos)!", comentou Mumuzinho. "Que fofura esse Cris! Tá lindo igual à mamãe", destacou outra.

Confira!

ARREPENDIDA

Bianca Andrade deu entrevista para o Pod Delas na última terça-feira (14) e relembrou uma grande polêmica que envolveu seu nome em 2017.

Na época, a influenciadora dava dicas de emagrecimento com "comidas da terra" nas suas redes sociais, mas escondeu dos seguidores que tinha feito uma lipoaspiração antes