Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JOGOU NO AR!

Ex-BBB Bárbara Heck comenta possível entrada em A Fazenda: "Ir cuidar das vacas"

Ex-BBB Bárbara Heck comenta burburinhos de sua possível participação na próxima temporada de 'A Fazenda' na Record

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck comentou as especulações de que irá para 'A Fazenda' na Record - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck comentou as especulações de que irá para 'A Fazenda' na Record - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck comentou nas redes sociais sobre as especulações de sua possível participação na nova temporada de 'A Fazenda'.

Quarta eliminada do reality global, ela deu o que falar mesmo após deixar o confinamento, e poderá disputar novamente uma bolada em breve. "Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que", brincou a modelo gaucha em um tweet.

"Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vcs torcendo pra eu ir cuidar das vacas", completou a famosa, ao perceber que seus seguidores já pegaram a informação no ar.

Nos comentários da publicação, diversos internautas mostraram apoio à ex-BBB, deixando claro que irão torcer por ela fervorosamente. "Qualquer lugar que vá, já tem uma torcida contra e eu faço parte", comentou um. "Quero muito que vc vá e Gustavo tbm vai ser muito louco … Gente melhor que BadNAt". opinou outro.

ANITTA EXPÕE CONVERSA COM LEONARDO DICAPRIO

Na tarde desta terça-feira (03), Anitta compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma conversa que teve com o ator Leonardo DiCaprio no Met Gala. A artista foi ao evento pelo segundo ano consecutivo e surgiu deslumbrante em um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT.

"Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", disse a cantora.