Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU TUDO CERTO

Ex-BBB Babu Santana revela que teve medo de ter a carreira prejudicada após o BBB20: "Estava mal de grana"

O ator chegou a achar que poderia perder o pouco de público que havia conquistado durante os anos na televisão

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 09h26 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Babu Santana revela que teve medo de ter a carreira prejudicada após o BBB20: "Estava mal de grana" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Babu Santana revela que teve medo de ter a carreira prejudicada após o BBB20: "Estava mal de grana" - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (7), no Conversa com Bial, Babu Santana revelou que tinha um receio ao entrar no BBB20: estragar sua imagem.

O ator acreditou que poderia perder o pouco do público que já havia conquistado durante sua carreira.

"Eu tinha muito medo, Bial. De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei. Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo", desabafou ele.

O que aconteceu foi completamente o contrário e o artista foi um dos participantes mais queridos pelos telespectadores: "Eu já estava há dois anos sem fazer novelas, e 2019 foi um ano caótico para a arte e cultura. Então, pensei que o BBB poderia ser uma oportunidade, já que trabalho com imagem", contou o ex-brother. Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer o mercado, mas, na verdade, foi um balão que subiu. E foi gratificante".

Vale lembrar que Babu ficou em 4º lugar no Big Brother Brasil 20.

FILHA

Explosão de fofura! Babu Santana, participante da vigésima edição do reality global Big Brother, encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (07), ao dividir um momento super especial.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique ao lado de sua filha mais nova, a pequena Pinah. No clique, a menina aparece se divertindo ouvindo música e, como um verdadeiro papai coruja, ele derreteu-se por ela.