Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudanças!

Ex-BBB Babu Santana perde 10kg após reality e revela segredos para mudança: ''Desafio bem legal''

Ex-brother mostrou resultado de nova rotina e impressionou fãs com físico mais magro; veja mudança!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Babu Santana perde 10kg após reality e revela segredos: ''Desafio'' - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Babu Santana perde 10kg após reality e revela segredos: ''Desafio'' - Arquivo Pessoal

Que mudança! O ex-BBB Babu Santana surpreendeu seus fãs nesta última terça-feira (18) ao comentar sua transformação após o reality.

É que o ator resolveu que estava na hora de dar um enfoque maior para a saúde. Nos Stories do Instagram, o 'Paizão' contou que já deixou 10 quilos para trás com algumas mudanças simples na rotina. 

"Salve família! Vocês viram que eu perdi dez quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal. Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah", começou dizendo.

"Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens no cinema. Quem sabe?", brincou na sequência.

Babu fez questão de destacar a diferença na qualidade de vida e motivou seus fãs: "Foi muito bom para mim. Estou mais disposto, me sentindo melhor. Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho. Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada. Procure um médico endocrinologista, um nutricionista. Se exercite!", comentou.

RECORDISTA

Estamos em novembro, mas os fãs do Big Brother Brasil ainda não superaram o fim de sua bem-sucedida vigésima edição.

Prova disso é que alguns deles aproveitaram domingo de eleições municipais no país para brincar com o campeão de paredões da edição, Babu Santana.

Veja!