Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA POR CIMA

Ex-BBB Babu Santana mostra área externa de sua mansão e comemora volta por cima: "Como as coisas mudaram"

Quando entrou na casa, ator acumulava dívidas e morava em casa simples; veja a nova mansão do ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Babu Santana mostra área externa de sua mansão e comemora volta por cima - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Babu Santana mostra área externa de sua mansão e comemora volta por cima - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, o ator Babu Santana comemorou a volta por cima que protagoniza desde que aceitou participar do Big Brother Brasil. Um ano após ser um dos destaques da vigésima edição do reality, ele quitou dívidas, ganhou oportunidades de trabalho e conquistou uma mansão confortável.

Foi este espaço que ele mostrou nas redes sociais nesta segunda-feira (15).

"Descalço, com pé na água e a imagem da minha mãe ao fundo. Às vezes fico nesse cantinho aqui refletindo sobre a vida, sabe? Como as coisas mudaram, agradeço todos os dias e sei que ela me abençoa de onde estiver", declarou ele.

"Então, só quero pedir uma coisa pra vocês: não desista dos seus sonhos, não desiste daquilo que você acredita, busca nas pequenas oportunidades uma maneira de você realizar o que quer. É isso, tmj [tamo junto] Família, amo vocês! Boa semana", encerrou ele comovendo os fãs.

AMIZADE

Recentemente, Hadson Nery surpreendeu os seguidores ao mostrar um reencontro com ninguém menos que Babu Santana nas redes sociais. Após um ano desde o BBB20, o ex-jogador de futebol mostrou que os dois se tornaram bons amigos e se derreteu pelo ator.

"Amizade construída na verdade, se torna uma amizade para levar para a vida! Fomos adversários, sim, brigamos, sim, tivemos pensamentos diferentes, sim, mas quando é amizade de verdade tudo isso pode acontecer sem que nos tornemos inimigos. No nosso jogo não teve personagem e a amizade prevaleceu porque somos verdade", disse ele no Instagram.