Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recomeço!

Ex-BBB Babu Santana comemora estabilidade financeira: "Estou aprendendo"

Ator celebrou nova etapa após reality e comentou sobre oportunidades nas telinhas

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2020, às 09h23 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Babu Santana celebra estabilidade financeira e novos projetos pessoais - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Babu Santana celebra estabilidade financeira e novos projetos pessoais - Arquivo Pessoal

Recordista durante sua participação no Big Brother Brasil 20, o ator Babu Santana mostrou que, mesmo não vencendo o reality, sua vida já virou de ponta-cabeça.

Em conversa com à coluna de Patricia Kogut, o recém contratado da TV Globo celebrou o fim do sufoco financeiro e agradeceu:

"Muitas das vezes eu não tinha dinheiro nem para passar o mês. Hoje eu já vislumbro uma possibilidade de guardar. Tenho a chance de me programar para investir. Mas vou ter que entender tudo primeiro. Estou aprendendo", disse ele.

Bastante querido entre o público, o ex-brother também revelou os diversos trabalhos que surgiram após seu tempo confinado. De malas prontas para interpretar um policial em Salve-se quem Puder, Babu também se prepara para viver o boxeador Maguila nos cinemas:

"Quando falo do Maguila, as pessoas falam que ele era burro, que era isso, que era aquilo. Ele era preto e nordestino, conseguiu trilhar um caminho brilhante. Quando me chamaram para interpretá-lo, eu fiquei muito feliz. Sempre fui fã", contou.