Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM SERÁ?

Ex-BBB Arthur Picoli revela que pegou famosa na 'Farofa da Gkay': "Conhecem bem"

Arthur Picoli confessou que deu beijão em uma famosa em festa e disse que os fãs conhecem bem quem é

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 13h36

Ex-BBB Arthur Picoli revela que pegou famosa na 'Farofa da Gkay': "Conhecem bem" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli revela que pegou famosa na 'Farofa da Gkay': "Conhecem bem" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli está curtindo muito o festão de três dias da influenciadora Gessica Kayane, a 'Farofa da Gkay', em Fortaleza, no Ceará.

Na última terça-feira (07), antes do último dia do festão, ele respondeu algumas perguntas dos seguidores.

"Quem você pegou?", questionou um. Misterioso, ele não quis revelar quem era, mas deixou claro que era uma famosa: "Ah 'po', mas eu não vou entregar de mão beijada não. O que eu posso falar é que é uma pessoa que vocês conhecem bem".

Em seguida, outro perguntou: "Acha que aproveitar uma festa é só quando sai pegando todo mundo?".

"Estou desde sexta-feira aproveitando horrores, desde o rodeio. E tem dia que você quer pegar, tem dia que você quer ficar de boa. E tem dia que você pega e não sai fofoca, e é isso. E tem dia que sai, acontece", respondeu ele.

O instrutor de crossfit também foi questionado se ele já se privou de fazer algo para não magoar seus fãs. Sincero, ele declarou que prefere ser ele mesmo e fazer o que tem vontade.

"No início sim, uns meses atrás, mas hoje não. Que fiquem os de verdade. Infelizmente é assim, a gente tem que ser o que a gente é. Não vou seguir um roteiro, não vou fazer o que mandam eu fazer", disse. 

FICOU DE FORA!

Ex-affair da digital influencer Gkay, Rezende usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para comentar sua ausência na Farofa da Gkay, evento promovido pela influenciadora.

Em seu perfil, o bonitão, que também é ex-namorado de Virgínia Fonseca, com quem recentemente esteve em uma briga judicial, falou que foi melhor ele não ter ido à festa. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram