Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO VAI

Ex-BBB Arthur Picoli nega participação em novo reality show: "Não me procuraram"

Arthur Picoli nega que irá participar de mais um reality show e confessa que nem foi convidado; saiba qual

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli nega participação em novo reality show: "Não me procuraram" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli nega participação em novo reality show: "Não me procuraram" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), surgiram rumores de que o ex-BBB Arthur Picoli estaria no elenco de A Fazenda 14, que estreia no próximo mês.

O galã, porém, logo tratou de negar a informação nas suas redes sociais e deixou claro que não pretende participar de nenhum reality por enquanto.

"Gente, eu não para A Fazenda. Não me procuraram, e eu já deixei avisado na assessoria que eu não participaria de outro programa por enquanto. Além de contratos que assinamos recentemente e que irei cumprir, meus compromissos como sempre fiz, acalmem os corações", escreveu ele em seu perfil.

Gil do Vigor, um dos seus grandes amigos do BBB21, ficou aliviado com a notícia: "Eu te amo! Não me faria infartar, você não é doido. Preciso ter saúde mental para estudar e se você entra em algum reality, eu me lasco todinho nos nervos".

Arthur Picoli deixou claro que vai deixar o amigo ciente caso decida embarcar em mais um reality: "Se um dia eu for novamente, você vai ser um dos primeiros a saber".

AMEAÇA?

O ex-BBB Arthur Picoli está sendo acusado de ameaçar a também ex-BBB Carla Diaz. Ele fez uma publicação nas redes sociais que foi apagada minutos depois.

Nela, o instrutor de crossfit ameaça "abrir a boca" e contar podres de uma pessoa não identificada. 

“Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos), alimentar fandom (risos). Entenda fdp, se eu abrir a porr* da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porr* do off. E eu me calei para não prejudicar outra pessoa que eu gostava. Sai do meu pé!”, disse ele.