Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ NA SECA!

Ex-BBB Arthur Picoli despista affair com Aline Riscado e lamenta 'seca' na vida amorosa: "Desaprendi a beijar"

O crossfiteiro contou que não chegou a se envolver com ninguém desde sua saída do BBB21, há quase dois meses

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli despista affair com Aline Riscado e lamenta 'seca' na vida amorosa: "Desaprendi a beijar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli despista affair com Aline Riscado e lamenta 'seca' na vida amorosa: "Desaprendi a beijar" - Reprodução/Instagram

Arthur Picoli não tem se dado muito bem na vida amorosa após sua saída do BB21. O crossfiteiro contou que não beijou ninguém desde seu lance com Carla Diaz no reality.

Em entrevista ao GShow, o ex-BBB lamentou o 'fracasso' no amor e garantiu que não se envolveu com ninguém após sua saída do programa, há quase dois meses.

"Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi. Ninguém me quer", disse ele.

Apesar disso, o bonitão garante que não é por falta de pretendentes, mas por opção: "Eu não imaginava que seria essa repercussão nas redes sociais, está sinistro. Todo dia, muita mensagem, indiretinha, convite... Mas estou focado".

Por fim, o capixaba despistou qualquer romance com Aline Riscado - recentemente, os dois chegaram a ser fotografados juntinhos durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. "Estávamos em uma reunião de trabalho, caminhando na mesma direção ao estacionamento. Ela é uma pessoa querida, nos demos bem, uma amiga que estou ganhando na vida", finalizou.

MISTÉRIO

O ex-BBB Arthur Picoli fez uma viagem na última sexta-feira (18). Porém, muito misterioso, ele ainda não revelou o destino.

Em suas redes sociais, ele compartilhou foto de uma montanha cheia de neve, sem contar da onde. Na legenda, ele escreveu: "Coragem é o que não me falta para embarcar na minha próxima viagem. Alguém adivinha o destino?", falou ele, mantendo a curiosidade.