Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ex-BBB Arthur Picoli chora ao ser envolvido por engano em crime: "Não aguento mais"

Ex-BBB Arthur Picoli chora, surge muito abalado e diz que vai tomar as 'medidas cabíveis'

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli chora ao ser envolvido por engano em crime: "Não aguento mais" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Arthur Picoli chora ao ser envolvido por engano em crime: "Não aguento mais" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Arthur Picoli surgiu muito abalado nas redes sociais nesta sexta-feira (18) ao ser colocado em uma situação inacreditável por um veículo de imprensa.

É que por uma falha, um jornal do Espírito Santo ilustrou uma notícia sobre um crime com uma foto do modelo. Perplexo com a situação, ele surgiu emocionado em seu perfil.

“Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças e graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link como sempre, falava sobre a minha vida amorosa – que não diz respeito a ninguém – e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal”, disse ele.

Magoado com a situação, o ex-BBB disse que está em seu limite. “Eu me envergonho de ter que vir aqui falar sobre isso, porque quem me conhece sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso. Respeito pelo amor de Deus, não aguento mais”, desabafou.

Veja:

NOVO AMOR

O ex-BBB Arthur Picoli foi flagrado aos beijos neste último fim de semana com a influencer Caroline Marchezi, mãe do filho de Felipe Araújo. A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, compartilhou o flagra nas redes sociais.

O ex-affair de Carla Diazesteve em um evento na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, ao lado de outros famosos quando foi clicado trocando beijos quentes com a ex- de Felipe Araújo. A modelo possui mais de 499 mil seguidores na web e é mãe do pequeno Miguel.