Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Ex-BBB Arthur Aguiar revela rejeição de grandes marcas: "Virando as costas"

Apesar de sair vitorioso do BBB22, Arthur Aguiar revela ter sofrido rejeição das marcas e ficado sem publicidade; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Aguiar revela rejeição de grandes marcas - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar revela rejeição de grandes marcas - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar revelou que foi rejeitado pelas marcas após sair como um dos vencedores mais controversos do reality.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso contou que passou por uma fase muito difícil logo depois de sair da casa, ao descobrir que sua popularidade não era algo unânime.

"Vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas pra mim sem eu ter feito nada", desabafou. Para ele, os ataques são desproporcionais."As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade".

Arthur detalha: "Quando eu fico colocando todos os dias coisas negativas pra colocar aquela pessoa pra baixo, estou influenciando". Ele rejeita o título de "Queridinho do Brasil", que revela ter sido criado pelo próprio empresário: "Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade".

MAÍRA CARDI MANDA INDIRETA

Envolvida em boatos de crise, a coach Maíra Cardi desabafou neste final de semana ao publicar um clique ao lado de seu marido, o ex-BBB Arthur Aguiar.

Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao lado do amado e foi bem sincera

"Bora levar o Rei da padaria para padaria? Para mim ovos, para ele pão! Comer porcaria só fora de casa.
Então, hoje é dia de padaria para ele!", declarou ela. Ao final, ela ainda mandou uma indireta. "Amor é amar acima da relação conjugal, é respeitar acima das diferenças, é respeitar perto ou longe, amar junto ou separado! Amando amar você!", declarou ela.