Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu briga

Ex-BBB Arthur Aguiar humilha Paulo André e amigo após indireta: "Quem ganhou fui eu"

Arthur Aguiar quebra o silêncio e reage a indireta feita por rapper na presença de Paulo André; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2022, às 14h30

Ex-BBB Arthur Aguiar reage após vídeo sendo detonado por amigo de Paulo André - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar reage após vídeo sendo detonado por amigo de Paulo André - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar reagiu ao vídeo polêmico que gerou briga entre fãs de Paulo André e os dele nesta segunda-feira (27).

Em vídeo nas redes sociais, o vencedor do BBB22 falou abertamente sobre as imagens em que um rapper canta: "Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur".

"Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem", disparou.

Ele completa: "Só existe uma pessoa que ganhou o BBB2, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês".

No entanto, ele desencoraja a briga entre os fãs e pede que as pessoas se ocupem com algo mais importante: "Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar, ou entra na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida".

O LADO DE PAULO ANDRÉ

O atleta Paulo André surgiu muito abalado nas redes sociais após um vídeo polêmico cair nas redes sociais. Nele, o ex-BBB supostamente debocharia da vitória de Arthur Aguiar no reality.

Na gravação, ele vibra quando um rapper faz uma rima com um verso "fod*-se o Arthur".

Visivelmente incomodado com a repercussão do caso, ele disse que não pode controlar o que outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.