Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Ex-BBB Arthur Aguiar reage à decisão radical de Maíra Cardi: "Vou fazer o impossível"

Após Maíra Cardi anunciar decisão drástica nas redes sociais, Arthur Aguiar reage e faz promessa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reage à decisão radical de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar reage à decisão radical de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar fez questão de deixar uma mensagem de apoio depois da esposa, Maíra Cardi, anunciar a saída das redes sociais nesta sexta-feira (06).

Nos comentários da publicação em que a influenciadora fala sobre dar um tempo da internet, o astro mandou um recado cheio de amor e prometeu cuidar bem dela.

"Esses próximos dias vão ser de muita benção e de muita renovação nas nossas vidas. Eu tenho certeza disso! Você é uma mulher ímpar! Você não é desse mundo mesmo! Eu te admiro e te amo muito! Eu tenho certeza que você vai voltar muito mais forte do que nunca!", escreveu o vencedor do BBB22.

Ele finaliza: "Deus vai cuidar muito de você nesses dias. Te amo e vou fazer o possível e impossível pra você ficar bem o mais rápido possível! Vamos deixar Deus ser Deus!". Confira:

ENTENDA A DECISÃO DE MAÍRA CARDI

Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) e anunciou que vai se afastar para descansar após um longo período de trabalho.

Ela foi a cabeça da estratégia de Arthur Aguiar nas redes sociais durante todo o período do BBB22. Abatida e visivelmente cansada, ela disse que foram meses difíceis.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", disse.