Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ex-BBB Arthur Aguiar publica primeira foto com a filha após reencontro: “Xerox”

Cara de um, focinho de outro! Arthur Aguiar publica primeira foto com a filha após vencer o BBB22 e beleza impressiona; veja cliques!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Aguiar publica primeira foto com a filha após reencontro: “Xerox” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar publica primeira foto com a filha após reencontro: “Xerox” - Reprodução / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (29), o ex-BBB Arthur Aguiar publicou pela primeira vez uma série de registros encantadores com a filha Sophia após vencer o BBB22. O papai foi muito paparicado pela herdeira enquanto eles deixavam mais um de seus compromissos profissionais e a beleza da menina chamou a atenção dos fãs.

Pai e filha fizeram caras e bocas enquanto voltavam para casa acompanhados da mamãe, Maíra Cardi, e o ator se derreteu pelo momento."Estamos voltando para casa! Sophia veio me buscar! Estou louco para conversar com vocês, mais tarde tem live!", afirmou.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs do novo milionário destacaram também a semelhança entre pai e filha. "Foto de milhões! Abraço de milhões!", comentou uma. "Que mocinha linda! Ela tá sua cara", afirmou uma segunda. "Tal pai, tal filha! Lindos!", opinou um terceiro.

Recentemente, o influencer Carlinhos Maia fez questão de elogiar Arthur Aguiar após a onda de ataques na web. Ele deixou claro que as pessoas precisam engolir de uma vez por todas a derrota no reality show e saiu em defesa do ator.

Confira!

SÓ DE TOALHA!

Na tarde desta sexta-feira (29), Maíra Cardi surpreendeu Arthur Aguiar ao lhe gravar no fim de seu primeiro banho em sua casa após o BBB22. A musa fitness fez questão de agradar os seguidores ao fazer o conteúdo, e pegou seu marido de surpresa enquanto ele posava só de toalha."Olha", gritou a também ex-sister enquanto se derretia pelo maridão.

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!