Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Ex-BBB Ariadna denuncia golpe e é ameaçada: ''Vai amanhecer com a cabeça cortada''

Ariadna é alvo de ameaças após expor crime: ''Estamos te rastreando''

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna denuncia golpe online - Instagram
Ex-BBB Ariadna denuncia golpe online - Instagram

Ariadna Arantes apareceu novamente por um motivo nada positivo.

A ex-BBB usou seu Instagram para denunciar um golpe do qual quase foi vítima. Ela publicou as conversas com o golpista, incluindo os assustadores áudios em que o criminoso a ameaça de morte repetidamente.

O golpe consiste no seguinte: os golpistas abordam uma celebridade online e pede que façam uma publicação divulgando uma conta na rede social, em troca de um celular. O aparelho nunca chega e os seguidores que tentarem comprar aparelhos através da conta divulgada também são vítimas de golpe. Ariadna chegou a fazer a tal publicação, mas a apagou quando foi alertada da natureza do procedimento. A partir daí, o tom da conversa mudou bastante.

O golpista chegou a enviar uma foto de um comprovante de envio dos correios, mas Ariadna pesquisou o código de rastreio e verificou que o pacote já estava entregue, expondo o golpe. O criminoso então começou a ameaçá-la. "Você tá me tirando, a hora que eu te trombar, que você vier pro Brasil, eu vou amassar a tua cara".

A ex-BBB, que está em uma viagem no exterior, disse que iria levar o caso até a polícia e o tom do criminoso subiu ainda mais. "Tu tá no prazo! Não me enche o saco, senão você vai amanhecer com a cabeça cortada, hein!", ameaçou. Ariadna publicou todos os prints em seus Stories e ainda mostrou que seguidores estavam sendo vítimas de golpe. Um outro criminoso entrou em contato com ela, avisando: "Você está sendo rastreado".

GOLPISTAS

Quem também sofreu um golpe foi o chef Erick Jacquin. Ele revelou ter sido vítima de uma 'falsa babá' após ser furtado dentro de sua casa no centro de São Paulo. Nas redes sociais, o jurado do MasterChef agradeceu ao apoio das autoridades e dividiu uma foto com os delegados responsáveis pela operação.

Segundo o portal UOL, a mulher usava a identidade da irmã e se passava como babá para furtar objetos de valor dentro dos apartamentos dos clientes. A suspeita acabou presa no último sábado (2).

Ex-BBB Ariadna denuncia golpe

Ex-BBB Ariadna é ameaçada

Ex-BBB Ariadna sofre ameaças

Ex-BBB Ariadna denuncia ameaças