Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex-BBB Ariadna Arantes confessa ter trabalhado como garota de programa antes do reality: "Não é fácil"

A modelo relembrou a época em que precisou se prostituir para sobreviver e demonstrou respeito pela profissão

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna Arantes confessa ter trabalhado como garota de programa antes do reality: "Não é fácil" - Reprodução/YouTube
Ex-BBB Ariadna Arantes confessa ter trabalhado como garota de programa antes do reality: "Não é fácil" - Reprodução/YouTube

Ariana Arantes, do Big Brother Brasil 11, resolveu abrir a intimidade e confirmou que já precisou se prostituir para sobreviver.

Ao canal Pheeno, no YouTube, a ex-BBB contou que parou de trabalhar como garota de programa só depois de sua participação no reality, já que as portas se abriram nas redes sociais.

"As pessoas me perguntam [se faço programa]. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamorizando, porque é uma vida difícil, sei porque é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito", explicou.

A influenciadora ainda aproveitou para rebater as críticas à profissão: "Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes".

Hoje, aos 36 anos, a modelo não precisa se submeter à prostituição. "Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabeleireira... Sei fazer de um tudo", finalizou.

ÚNICA PARTICIPANTE TRANS

Recentemente, Ariadna Arantes foi às redes sociais e fez questão de comentar sobre o elenco do BBB21.

A ex-BBB lamentou a falta de representatividade trans no programa - ela foi a única mulher trans a participar do reality até hoje.

Veja: