Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA!

Ex-BBB Arcrebiano coloca lentes de porcelana nos dentes e resultado impressiona: "Sorriso mais bonito"

O dentista responsável pelo procedimento surpreendeu os internautas ao mostrar o antes e depois do sorrisão de Bil

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arcrebiano coloca lentes de porcelana nos dentes e resultado impressiona: "Feliz com o resultado" - Reprodução/Instagram/@trumpas_
Ex-BBB Arcrebiano coloca lentes de porcelana nos dentes e resultado impressiona: "Feliz com o resultado" - Reprodução/Instagram/@trumpas_

Na última segunda-feira (1), Arcrebiano surpreendeu os admiradores ao ostentar um sorrisão completamente novo e branquíssimo após colocar lentes de porcelana nos dentes.

Quem mostrou o resultado impressionante, com direito a antes e depois, foi o dentista Roberto Viotto, responsável pela mudança de Bil.

"Agora, sim! O antes e depois do ex-BBB Bil Araújo. Primeiramente, irmão, muito obrigado por ter confiado seu sorriso a mim!", começou ele no Instagram.

O profissional ainda explicou que o procedimento foi feito devido a tentativas fracassadas de clareamento e também por causa do desgaste dos dentes do modelo: "Optamos por esse tratamento estético e minimamente invasivo, superando assim a expectativa do paciente".

Nos comentários, ex-participante do BBB21 demonstrou estar bem feliz. "Estou completamente feliz com o resultado e o seu trabalho. Gostei muito, eu fazia inúmeros clareamentos e não adiantava muito. Agora, meu sorriso está ainda mais bonito graças ao seu trabalho e a sua equipe, muito obrigado", finalizou.

NOVO CASAL?

O ex-BBB Arcrebiano Araújo, o Bil, deixou o confinamento na segunda semana, porém, continua dando o que falar. 

Em entrevista ao jornalista Jorge Luiz, o modelo foi questionado quem teria preferencia em seu coração, em uma disputa entre a cantora Anitta e a sister Juliette

Sem exitar, ele disparou: "Juliette. Juliette, com certeza", disse, com um sorriso no rosto. 

Veja: