Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Antonela é acusada de acabar com o casamento de Pyong Lee e rebate: "Julgando algo que não sabe"

Atacada, ela precisou desativar comentários e lembrar que ela não era casada; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Antonela é acusada de acabar com o casamento de Pyong Lee e rebate: "Julgando algo que não sabe" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Antonela é acusada de acabar com o casamento de Pyong Lee e rebate: "Julgando algo que não sabe" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Antonela Avellaneda está sofrendo ataques nas redes sociais desde que imagens do Ilha Record foram ao ar na noite desta segunda-feira (19).

Nos trechos curtos exibidos pela emissora, ela aparece ao lado de Pyong Lee debaixo do edredom. Em seu perfil, fãs começaram a atacar a modelo argentina.

“Você está feliz de acabar com um casamento?”, disse um furioso. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, declarou outro.

Irritada com as mensagens, ela começou a responder aos ataques. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, afirmou ela lembrando ser solteira. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, disse para outra. “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”, insistiu a fã.

Após os comentários, ela desabilitou a possibilidade dos fãs deixarem mensagens.

Na madrugada, Sammy Lee, então esposa de Pyong Lee, anunciou o fim do casamento.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamneto. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", postou Sammy em seu Instagram Stories, na madrugada desta terça-feira (20).

Veja: