Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Ana Clara exibe barriguinha dos sonhos em raro clique de biquíni: “Gata”

De biquíni fininho, apresentadora Ana Clara exibe barriguinha dos sonhos e deixa fãs boquiabertos na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ana Clara exibe barriguinha dos sonhos em raro clique de biquíni: “Gata” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Ana Clara exibe barriguinha dos sonhos em raro clique de biquíni: “Gata” - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Clara Lima fez seus mais de 9 milhões de seguidores caírem para trás na tarde deste domingo (6) ao publicar uma série de cliques raros de biquíni. Pleníssima, ela posou com os pés na água enquanto se refrescava e deu uma verdadeira surra de beleza nos fãs.

Nas imagens, a comandante do 'Fora da Casa BBB' deixou em evidência sua barriguinha magérrima aos 24 anos e mostrou seu bom-humor na legenda. "Curtindo SP pensando no Rio e com algum roxo na perna sempre", se divertiu.

A postagem rapidamente viralizou e ela recebeu uma enxurrada de elogios dos admiradores. "A barriga da gata! Que mulher", comentou uma. "Eu quero essa dieta! Tá linda demais", brincou outra. "A mulher mais maravilhosa desse país", exaltou um terceiro fã.

Recentemente, o nome de Ana Clara Lima esteve em alta nas redes sociais após vir à tona rumores sobre sua vida amorosa. É que a ruiva supostamente estaria 'conhecendo melhor' o ex-BBB Rodrigo Mussi.Além de um certo clima entre eles na participação do brother durante o programa da ruiva no Multishow, eles também foram flagrados juntinhos na festa do apresentador Bruno de Luca.

Os burburinhos ficaram tanto em alta que até mesmo seu pai, Ayrton Lima, opinou sobre o possível relacionamento da filha. O Papito fez questão de aprovar o suposto affair e ainda deixou claro que já está à espera de netinhos.

Veja!

MAIS BBB22

O brother Vyni perdeu de vez a paciência com um dos membros do Camarote neste domingo (6). No quarto Lollipop, ele confidenciou à Linn daQuebrada que se desentendeu novamente com o jogador e está prestes a cortar a amizade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur