Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU!

Ex-BBB Aline Gotschalg revela segredo para manter o cabelo hidratado no verão: "Faz toda a diferença"

A influenciadora contou os truques que usa para deixar as madeixas sempre belíssimas

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 11h42 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Gotschalg revela segredo para manter o cabelo hidratado no verão: "Faz toda a diferença" - Divulgação
Ex-BBB Aline Gotschalg revela segredo para manter o cabelo hidratado no verão: "Faz toda a diferença" - Divulgação

Dona de madeixas loiras belíssimas, Aline Gotschalg finalmente revelou seu segredo para manter o cabelo sempre hidratado e protegido.

No verão, época em que os fios podem ser danificados com mais facilidade, a ex-BBB tem alguns truques para o cuidado com a cabeleira.

"Depois de muitos anos aprendi que, para cada temperatura de calor, existe um protetor térmico. Isso é algo que realmente faz toda a diferença! O que muitas pessoas não sabem é que determinados leave-ins não têm proteção ao uso de secador ou babyliss, e outros não são apropriados para o sol. Por isso, cometem o erro de proteger o cabelo com o produto inadequado para a situação. É preciso ter esse cuidado sempre", disse ela através da assessoria.

A loira também deu uma dica para aquelas que pretendem tomar banho de mar sem estragar as madeixas: "Sempre que meu cabelo tem contato com água salgada, por exemplo, imediatamente ao sair do mar eu tomo um banho de água doce e depois uso uma boa máscara de hidratação".

Por fim, a influenciadora ressaltou que a água de piscina é inimiga das madeixas. "Evitem colocar o cabelo na piscina. Façam um coque bem alto, passem um bom protetor e aproveitem o dia, porém sem mergulhar os fios na água", finalizou.

MUSA

Deslumbrante, a ex-BBB Aline Gotschalg deixou os fãs babando nas redes sociais ao publicar uma sequência de cliques de biquíni.

Recentemente, a musa apareceu usando uma peça ousada. Bem cavada e sem alças, o conjuntinho deixou em evidência o corpão trincado da esposa de Fernando Medeiros.