Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO!

Ex-BBB Aline Gotschalg posa com biquíni cavadíssimo e virilha fica totalmente exposta: "Passei mal"

Ao compartilhar clique exibindo corpo magérrimo, ela deixou os fãs perplexos com a ousadia; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline exibe corpo magérrimo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Aline exibe corpo magérrimo - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a ex-BBB Aline Gotschalg deixou os fãs babando nas redes sociais ao publicar uma sequência de cliques de biquíni.

Neste domingo, 18, a musa apareceu usando uma peça ousada. Bem cavada e sem alças, o conjuntinho deixou em evidência o corpão trincado da esposa de Fernando Medeiros.

"Meu mood de domingo pra vocês. Bom domingo mores!", escreveu ela na legenda da imagem. Nos comentários, seguidores reagiram com perplexidade ao clique da ex-participante do reality. "Uma deusa", disse um. "Passei mal", brincou outro.

SUSTO

Recentemente, ela revelou nas redes sociais que passou por um momento difícil após um acidente doméstico.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB relatou que viveu momentos de tensão pouco após publicar um clique 'instagramável' com a lareira da sua mansão acesa.

"Olha para vocês verem como a gente tem a opção de escolher o que posta. Acabei de postar a lareira, com musiquinha e tudo. Só que, na real, a gente passou um aperto aqui porque envergou a paradinha da lareira, que fecha o fogo. Envergou, simplesmente, e a gente não conseguia apagar o fogo", disse ela, que correu para resolver o problema com o marido, o ex-brother Fernando Medeiros.