Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Ex-BBB Aline Gotschalg mostra cicatriz no pescoço após retirar tumor: "Recuperando"

Aline Gotschalg mostra cicatriz e tranquiliza fãs em sua primeira aparição após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Gotschalg mostra cicatriz no pescoço após retirar tumor: "Recuperando" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Aline Gotschalg mostra cicatriz no pescoço após retirar tumor: "Recuperando" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), a ex-BBB Aline Gotschalg fez sua primeira aparição nas redes sociais após realizar uma cirurgia de retirada de um tumor na tireoide.

A esposa do também ex-BBB Fernando Medeiros fez questão de tranquilizar os fãs, relatou seu processo de recuperação e ainda mostrou a cicatriz que ganhou após vencer a luta contra o câncer.

"Oi, maravilhosos! Não estou sabendo nem por onde começar. Acho que não tem outra forma, se não for agradecendo as mensagens carinhosas e acolhedoras. Eu estou ótima. Me recuperando super bem. Logo, logo, estarei 100%", disse ela.

Ainda com um curativo por cima, a loira mostrou que está com uma marquinha no pescoço devido ao procedimento cirúrgico que realizou para a remoção do câncer. "Já tive retorno com o médico, tá tudo bem. Já olhei a cicatriz, acho que vai ficar linda", completou.

Aline Gotschalg revelou na última semana que estava travando uma luta contra um tumor. Na ocasião, ela já havia realizado a cirurgia em questão.

Veja:

Ex-BBB Aline Gotschalg mostra cicatriz no pescoço após retirar tumor: "Recuperando"

APOIO

O ex-BBB Fernando Medeiros desabafou nesta quarta-feira (3) ao declarar apoio para a esposa, a também ex-BBB Aline Gotschalg. É que ela anunciou que está com câncer.

Na cama do hospital, ela ganhou apoio do modelo que também usou as redes sociais para se pronunciar. Comovido com a luta da amada, ele deixou uma mensagem comovente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.