Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Ex-BBB Adrilles surta na Jovem Pan, fica aos berros e declara: "Quero ser chifrudo"

Ex-BBB Adrilles surta ao vivo na Jovem Pan durante programa e declara que gostaria de ser traído em um relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrilles Jorge explodiu durante o 'Morning Show' desta quinta-feira (16) na Jovem Pan e disse que gostaria de ser traído - Reprodução/Jovem Pan
Adrilles Jorge explodiu durante o 'Morning Show' desta quinta-feira (16) na Jovem Pan e disse que gostaria de ser traído - Reprodução/Jovem Pan

Na manhã desta quinta-feira (16), Adrilles Jorge foi assunto nas redes sociais ao discutir com a comentarista política Zoe Martinez sobre traição durante o 'Morning Show', da Jovem Pan.

Na ocasião, eles comentavam sobre uma declaração dada pela co-apresentadora do 'Faustão na Band', Anne Lotterman, que disse perdoar uma traição a depender das circunstâncias. Entretanto, a discussão acabou ficando acalorada e o ex-BBB ficou aos berros para defender seu posicionamento.

“Pra mim traição é uma escolha, você escolhe! Quando você ama uma pessoa, você é fiel a essa pessoa. Por mais tentações que tenham por perto, quando você olha para uma pessoa, você olha para outra e não consegue nem sentir atração, porque você está pensando na outra pessoa que você ama”, opinou Zoe Martinez.

Adrilles não concordou com a colega de trabalho e ponderou ser normal, com alguns anos de convivência, os sentimentos esfriarem e depois virar amizade, afeto e companheirismo, culminando em uma possível traição.

“Eu acho muito errado você demonizar o desejo que você tem por uma outra pessoa. Parece que o desejo que você tem por uma pessoa fora do casamento é o mesmo que roubar, matar, sequestrar, torturar alguém não é!”, avaliou o ex-BBB.

Em seguida, Zoe e Adrilles começaram a bater boca no programa jornalístico, fazendo o rapaz ficar aos berros para expressar sua opinião. "Eu não quero saber, o que os olhos não veem o coração não sente! Eu quero ser chifrudo cego”, detonou.

MARCOS MION DESBANCA SILVIO SANTOS EM PREMIAÇÃO

Marcos Mion não escondeu sua surpresa com a vitória no 'Troféu Imprensa', exibido na noite desta quarta-feira (15) no SBT. O famoso desbancou Silvio SantosEliana, levando para casa a estatueta de Melhor Programa de TV em 2021.

Ao se deparar com a menção, o apresentador aproveitou para comemorar e brincou com a situação. “Finalmente!! Já tinha sido finalista duas ou três vezes e em todas perdi pro… adivinhem… pro Silvio! Mas esse ano foi!”, vibrou o global.