Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex-Banana Split conta como é a relação com o pai de seu filho, Leonardo: "A gente só conversa quando é preciso"

Em um relato bem sincero, ela conta que os dois tem uma relação amigável e que o herdeiro se lança na música por conta própria

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Banana Split conta como é a relação com o pai de seu filho, o cantor Leonardo: "a gente só conversa quando é preciso" - Reprodução/Instagram
Ex-Banana Split conta como é a relação com o pai de seu filho, o cantor Leonardo: "a gente só conversa quando é preciso" - Reprodução/Instagram

Uma das mulheres mais belas dos anos 90, Liz Vargas, ex-integrante do grupo pop Banana Split, contou como é a relação com o sertanejo Leonardo.

Os dois viveram um romance e tiveram um filho, o também cantor Matheus Vargas.

"Não adoro falar sobre o assunto, mas é normal a curiosidade por ele ser muito conhecido e querido pelo público. É normal que queiram saber da vida íntima dele. Parte dos meus seguidores é formada por fãs dele. Nunca fui maltratada por ninguém ali", disse a ex-Miss Paraná em uma live no perfil Aquela Infância.

Ela também disse que os dois se falam pouco, mas que a relação é amigável.

"Passou a época e vivemos tudo o que tínhamos para viver. Namoramos pouco tempo. Hoje temos uma boa relação, temos um laço eterno, mas a gente só conversa quando é preciso", garantiu.

A bela também afirmou que o filho tenta a carreira musical por conta própria. "Ele gosta muito de música, gravou algumas coisas, mas, quando estava para começar a fazer shows e embalar, veio a pandemia. Matheus presta serviços de publicidade para algumas empresas, mas a vontade dele mesmo é de ser cantor. Para isso, nunca pediu a ajuda do pai. Ele tem as próprias pernas e o próprio caminho", garantiu.

COMO ASSIM?

O cantor Leonardo roubou a cena na última quarta-feira (26) ao tomar uma atitude inesperada enquanto praticava pesca. Nas redes sociais, ele publicou vídeo onde aparece comendo nada mais, nada menos que um peixe vivo.

Na legenda do vídeo, ele ainda brincou. “Estou pronto para o No Limite! Pode me chamar”, disse.