Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana termina namoro secreto de quase um ano: "Quero me curtir"

A dançarina estava em um relacionamento 'às escondidas', mas agora voltou à solteirice

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 20h27 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana termina namoro secreto de quase um ano: "Quero me curtir" - Reprodução/Jon Leite
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana termina namoro secreto de quase um ano: "Quero me curtir" - Reprodução/Jon Leite

Nesta quarta-feira (24), Natacha Horana surpreendeu os admiradores ao anunciar que deu um ponto final em seu relacionamento - que, por sinal, que era secreto.

A ex-bailarina do Faustão estava há quase um ano namorando em segredo, mas agora já está solteira novamente; o término aconteceu após o Carnaval.

"Terminei um noivado na pandemia e já engatei em outro namoro, mas estou afim de ficar um tempo solteira, passar um tempo comigo mesma. Gosto de ficar sozinha também. Faz muito bem. Quero me curtir um pouco. Eu e eu", disse ela através da assessoria.

A dançarina ainda fez um balanço sobre não ter revelado a identidade do rapaz: "Sem expor, não sou troféu e vice versa. Gosto de sempre estar com energia positiva. E sou daquele ditado: quem não sabe, não atrapalha".

Por fim, a bonitona ainda revelou qual é o seu tipo ideal de homem. "Inteligente, engraçado, que me respeite e, acima de tudo, seja um pouco tímido. Amo homem com um Q de tímido", finalizou.

DESPEDIDA

Natacha Horana não faz mais parte do balé do Domingão do Faustão, e fez questão de não esconder sua tristeza.

A bailarina foi uma das 20 demitidas do programa e ainda demonstrou bastante emoção com o fim da atração dominical - que só irá ao ar até dezembro.