Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-babá dos Poncio diz que fez tudo que podia para manter Josué com Sarah

Ex-babá da família Poncio, Cyntia Cyndel desabafou sobre o retorno de Josué à mãe biológica

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-babá dos Poncio diz que fez tudo que podia para manter Josué com a família - Reprodução/Instagram
Ex-babá dos Poncio diz que fez tudo que podia para manter Josué com a família - Reprodução/Instagram

A ex-babá dos Poncio, Cyntia Cyndel escreveu desabafo nas redes sociais sobre o todo o drama de Josué ter voltado para a família biológica.

Em seu perfil, ela compartilhou uma foto da criança e deixou claro que fez tudo que podia na situação.

"O que eu pude fazer eu fiz, existe um acordo entre ambas as partes, infelizmente eu não posso fazer nada além de cuidar do meu puerpério e da minha bebê que não tem nem 1 mês de nascida. Preciso parar de me preocupar com toda essa história para poder aumentar a produção do leite materno que é o único alimento que minha filha tem e precisa", começou ela. 

Por fim, ela afirmou que ficou muito triste com a situação, mas não pode fazer mais nada no momento. 

"Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos, é uma história bastante dolorosa, mas se aceitaram a criança voltar é porque foi o melhor a ser feito no momento, amo muito ele e fiquei super triste com toda a situação, espero que a partir de hoje seja diferente a vida dos meus sobrinhos", escreveu ela.

Vale lembrar que Cyntia Cyndel é tia de Josué e foi ela que trouxe o pequeno para a família Poncio. Sarah Poncio, que cuidou do menino por cerca de dois anos, tentou adotá-lo, mas não conseguiu. A justiça concedeu a guarda da criança para a mãe biológica, que mora no Ceará.

SOLTOU O VERBO

O pequeno Josué já saiu da família Poncio e está voltando para o Ceará para morar com a mãe biológica, que ganhou na justiça a guarda do filho de volta.

Cyntia Cyndel, a ex-babá dos Poncio que teria trazido a criança para a família para ser adotada, se pronunciou nas redes sociais criticando Myllena, a mãe biológica.

"Eu que fiz de tudo. Ai que raiva. Porque a mãezona lá, com o filho de quase um ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? Que o filho tem 10,11 meses e só tem uma vacina tomada? Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem dizendo que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela, falou do voo que a criança ia 8 horas da manhã, e hoje ela já não sabe mais o horário", começou ela.

Reprodução/Instagram