Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desespero

Ex-autora de novelas da Globo implora por socorro após desaparecimento do filho de 11 anos: "Não façam mal"

Além de colaborar em novelas, Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de colaborar em novelas, Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico - Reprodução/ Instagram
Além de colaborar em novelas, Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico - Reprodução/ Instagram

Letícia Dornelles, autora de novelas na Globo, SBT e Record, usou sua rede social para relatar o desaparecimento de seu filho Patrick, de 11 anos, neste domingo (12).

Na mensagem, ela disse que quando o menino caminhou até a calçada de sua casa em Copacabana, no Rio de Janeiro, ela estava tomando banho e não notou sua saída. "Socorro! Meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho", escreveu Letícia, atual presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa.

Atualmente, ela desistiu de seu trabalho como roteirista de TV e começou a expressar publicamente seu apoio ao presidente Bolsonaro. Nas redes sociais, alguns seguidores suspeitam que o sequestro teve motivação política.

"Pelo amor de Deus, alguém em Copacabana me ajuda! Não façam mal ao meu filho, eu imploro", continuou ela, em sua publicação.

Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico, depois se mudou para a área de roteiro e co-criou as novelas Amigas & Rivais (2007), no SBT, Por Amor (1997) e Andando Nas Nuvens (1999) da Globo.