Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Calma!

Ex-autora da Globo, Letícia Dornelles detalha situação que encontrou o filho de 11 anos: "Não soube voltar"

Em conversa com CONTIGO!, ela revela que o menino se perdeu e acabou no meio de uma manifestação política; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com CONTIGO!, ela revela que o menino se perdeu e acabou no meio de uma manifestação política; veja - Reprodução/ Instagram
Em conversa com CONTIGO!, ela revela que o menino se perdeu e acabou no meio de uma manifestação política; veja - Reprodução/ Instagram

Na tarde deste domingo (12), Letícia Dornelles, ex-autora da Globo, passou por minutos de pânico com o filho. Patrick, de 11 anos, desapareceu em um momento de distração da mãe causando uma mobilização na web.

Em conversa com a CONTIGO!, a atual presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa relatou que ainda está digerindo a situação e ressaltou que seu medo foi por conta  de seu posicionamento político. "Estou nervosa ainda. Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico, pois sofro ameaças", disse ela, que já deixou claro que sofre ameaças de morte por apoiar o presidente Bolsonaro.

Mais calma, ela conta que o menino saiu de casa na inocência por querer um sorvete, mas se perdeu e acabou no meio de uma manifestação de rua. Dornelles continua dizendo que o filho ainda está assustado com o ocorrido.

"Patrick está assustado, disse que queria um sorvete e é ciente das ameaças e assédio que sofro. Sentiu medo ao ver que se afastou de casa e tinha manifestação na rua. Travou e não soube voltar. PM Dianne o acalmou até eu chegar".

Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico, depois se mudou para a área de roteiro e co-criou as novelas Amigas & Rivais (2007), no SBT, Por Amor (1997) e Andando Nas Nuvens (1999) da Globo.

ALÍVIO

Após mobilização nas redes sociais, a ex-autora de novelas da Globo e SBT, Letícia Dornelles, anunciou que seu filho, Patrick, de 11 anos foi encontrado. O menino havia desaparecido na tarde deste domingo (12), deixando a mãe em profundo desespero.

Nas redes sociais, a novelista publicou imagens ao lado do filho e agradeceu o empenho da polícia militar do Rio nas buscas pelo garoto: "Obrigada @PMERJque localizou meu filho.Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam", explicou ela.