Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-atriz de filmes adultos, Vivi Fernandez desabafa após tumor no útero: "Minha vida mudará por completo"

Atriz que atua nas pegadinhas do SBT deu detalhes do procedimento e disse que barriga parecia de grávida

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atriz pornô, Vivi Fernandez passa por cirurgia após tumor no útero: "Minha vida mudará por completo" - Reprodução/Instagram
Ex-atriz pornô, Vivi Fernandez passa por cirurgia após tumor no útero: "Minha vida mudará por completo" - Reprodução/Instagram

A atriz Vivi Fernandez passou por um susto: ela descobriu um tumor no útero e precisou ser operada.

"Não conseguia me movimentar em casa, a barriga estava inchada e dura. Passei a mão do lado direito e senti um nódulo. Isso me deixou apavorada e procurei um médico", contou ela ao UOL.

Na entrevista, a estrela de pegadinhas do Silvio Santos e de filmes adultos contou que parecia que estava grávida de quatro meses tão grande era o mioma.

"Fizemos ultrassom abdominal e descobrimos que o mioma era grande. Ele estava mexendo com a bexiga, rins e poderia estar por fora do meu útero. Isso ocasionou dores e fez com que a minha barriga ficasse estufada, parecendo que eu estava grávida de quatro meses", afirma ela.

Agora, ela disse que se recupera bem após ser operada. "Foi um divisor de águas para mim. Minha vida mudará por completo, principalmente pelo acompanhamento médico que precisarei fazer."

BELDADE

Poderosa, a atriz Larissa Manoela apareceu nesta quarta-feira (15) aproveitando para tomar um banho de mar na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com um biquíni comportado, a estrela exibiu toda a sua boa forma.