Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-atriz mirim Ana Beatriz Cisneiros revela perda do bebê após sexto sentido apitar: "Dor, vazio"

Em publicação nas redes sociais, ela, que fez parte do programa 'Gente Inocente', fez relato doloroso de sua perda

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atriz mirim Ana Beatriz Cisneiros revela perda do bebê após sexto sentido apitar: "Dor, vazio" - Reprodução/Instagram
Ex-atriz mirim Ana Beatriz Cisneiros revela perda do bebê após sexto sentido apitar: "Dor, vazio" - Reprodução/Instagram

A ex-atriz mirim Ana Beatriz Cisneiros, que também fez parte do elenco do programa Gente Inocente, desabafou nas redes sociais ao anunciar a perda da filha que esperava.

Nesta terça-feira (31), ela posou na maternidade para contar a triste notícia aos fãs. Ela já tem uma filha, Agatha Reis, hoje com dois aninhos.

"É difícil de falar quanto mais expor aqui pra vocês. Nem pra minha família foi fácil dizer. No dia 02/07/2021 eu descobri que estava grávida, nós estávamos querendo desde que a Agatha tinha 2 aninhos, foi inesperado porque mesmo querendo nós tínhamos esquecido naquele momento", afirmou.

Ela disse que a notícia feliz acabou virando um drama. "Ficamos extasiados, as reações foram incríveis, planejamento de chá revelação e tudo que tinha direito. Mas desde o primeiro momento eu só falava: só vou fazer festa depois que ouvir o coraçãozinho. Mães tem sexto sentido", disse ela.

Quando foi fazer mais exames de rotina, ela recebeu a notícia que não queria ouvir. "No dia 02/08 fizemos nossa segunda ultra [ultrassonografia] e para o nosso desespero a médica da ultra simplesmente nos consolou dizendo: foi melhor assim.  Eu fiquei sem chão, minha reação era só chorar. Passou o tempo e nada aconteceu, tive esperança e fé de que aquilo poderia estar errado. Não me deram instruções de como aconteceria, como seria ou o que eu teria que fazer", disse ela.

A atriz então procurou outra médica que a instruiu do que aconteceria. "Após 20 dias depois da ultra eu tive um sonho e contei ao Lucas, no dia seguinte começou a acontecer e eu sofri calada sem passar nada para ninguém (até que se confirmasse). Já tinha uma outra médica obstetra para visitar, mas já não tinha dúvidas do que estava acontecendo. Perdemos nosso bebezinho. Essa segunda médica que visitei me acalmou e deu todas as instruções e o que poderia acontecer. Não tive cólicas e nem dores nesse meio tempo então ingenuamente achei que sairia normal como nos filmes", declarou.

Ao fim, a atriz disse que ouviu muitas falas prontas de pessoas próximas, mas que nada atenuou o sofrimento.  "Ouvi das pessoas poucas pessoas que sabiam foi: “Isso é normal, você não é a única a passar por isso”; “Deus sabe de todas as coisas”; “Já já passa e você engravida de novo”. Entre outras coisas que me deixaram a ponto de explodir. Só quem passa sabe o vazio, a dor e a ausência que nunca vai passar, existem muitos casos, mas mesmo que alguém conte sua experiência não diminui o que passamos. Não diminuiu a minha dor", afirmou ela.

Veja: