Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Ex-atriz da Globo já revelou ter sido agredida por cantor: 'Eu perdi um filho'

Azzy, cantora e ex-atriz da Globo, já sofreu um relacionamento abusivo e expôs marcas de hematomas no corpo. A famosa causou em Vai na Fé com José Loreto

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azzy, José Loreto e Sheron Menezzes - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Azzy, José Loreto e Sheron Menezzes - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Azzy, ex-atriz da Globo, já revelou ter sido agredida por cantor. Conhecida por interpretar Ivy em Vai na Fé, novela das sete, a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) divulgou marcas de agressão e acusou seu ex-marido. Por meio das redes sociais, relatou ter sido agredida por Ryan Realcria"Eu perdi um filho". O desabafo pautou a imprensa e gerou uma verdadeira guerra na internet, com trocas de farpas e ânimos à flor da pele.

Durante uma live no Instagram, Azzy que teria sofrido com o relacionamento abusivo, rasgou o verbo contra o cantor: "Se tem uma coisa que eu me arrependo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência. Se eu tivesse feito, eu não precisaria falar sobre isso. Começamos a ficar, eu engravidei quando a gente tinha uns seis, sete meses, só ficando. Quando eu engravidei, ele engravidou outra mina, ao mesmo tempo. Eu descobri mais de seis traições. Eu ajudei ele a ser quem ele é hoje".

Leia também: Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Sem medo, a ex-global compartilhou fotos exibindo hematomas em diversas partes do corpo: "No final do ano passado, eu já estava gravando a novela. Perdi um filho dele e, no mesmo dia, ele me agrediu". O ex-companheiro Ryan negou as acusações e debochou da beldade: "Sempre partia para cima de mim para me bater. Sempre se fazendo de vítima. Por isso que a Globo te contratou, você é uma ótima atriz. Eu estou tendo que parar as coisas da minha vida para dar satisfação da minha vida pessoal para vocês. Para quem não sabe, a nossa guarda é compartilhada. Toda vez que minha filha vem da casa dela, ela vem machucada".

Em entrevista à Quem, Azzy entregou que já foi abusada e trabalhou no tráfico para sobreviver: "Saí de casa aos 12 anos porque sofria abuso sexual de uma pessoa que era parente mesmo. E acabou acontecendo aquela coisa de a mãe e a família não acreditarem e ficar aquele clima muito ruim. Foram idas ao conselho tutelar, delegacia, exame de corpo de delito e, por eu já entender um pouco de música, esse foi o meu estopim para sair de casa e ir atrás do meu sonho, para eu me desprender disso que aconteceu. Sempre amei muito a música! Desde a época da escola, era muito envolvida com arte".