Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Ex-ator mirim de 'Alma Gêmea' vive como anônimo e rejeita fama: "Nunca gostei"

Ex-ator mirim de 'Alma Gêmea', Davi Lucas abandonou os holofotes e tem um trabalho completamente diferente da atuação

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ator mirim de 'Alma Gêmea' vive como anônimo e rejeita fama: "Nunca gostei" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-ator mirim de 'Alma Gêmea' vive como anônimo e rejeita fama: "Nunca gostei" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O ex-ator mirim Davi Lucas ficou conhecido em 2006 após interpretar o pequeno Terê em Alma Gêmea, da TV Globo, mas parece que a fama não lhe fez tão bem.

Longe das telinhas há 6 anos, desde que participou de Êta Mundo Bom!, o rapaz deu um basta na carreira artística e vive a vida como anônimo.

"Não tenho mais tanto assédio, graças a Deus. Nunca gostei, não gosto e faço de tudo para conseguir ir a qualquer lugar como qualquer pessoa", disse ao Notícias da TV.

Ele ainda contou que trabalhou na TV por necessidade, e não por vontade: "Eu nunca gostei de me ver e, hoje, enxergo isso não por conta da atuação em si, mas por ter participado de muitos trabalhos de maneira 'fordista' mesmo. Eu estava mais preocupado em ajudar em casa e sustentar meu trampo laboral".

Hoje, aos 27 anos, Davi Lucas é psicólogo e não se arrepende de ter largado a vida dos holofotes. "Ser psicólogo é o que me traz realização da hora que eu acordo a hora que eu vou dormir. Sem demagogia, nem 'blá blá blá': entregar autonomia às pessoas é o que me move", completou.

ELE CRESCEU!

Se você acompanhou Duas Caras em 2007, você sabe quem é Gabriel Sequeira. Após fazer sucesso com o papel do pequeno Renato na novela de Aguinaldo Silva, o ex-ator mirim agora se dedica a outro ramo: o ioga.

Aos 18 anos, ele descobriu a prática e passou a ter aulas para controlar as crises de pânico e ansiedade. Hoje, aos 25, ele se tornou instrutor de ioga e dá aulas online.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.