Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APELOU

Ex-apresentador do SBT pede emprego na web após ser demitido da CNN: "Em busca"

Cassius Zeilmannm, ex-apresentador do SBT, faz desabafo e pede emprego publicamente dias após ser demitido da CNN Brasil

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassius Zeilmann pediu emprego nas redes sociais dias após ser desligado da CNN Brasil - Reprodução/SBT
Cassius Zeilmann pediu emprego nas redes sociais dias após ser desligado da CNN Brasil - Reprodução/SBT

Dias após ser demitido da CNN Brasil, Cassius Zeilmann resolveu publicar seu currículo em uma rede social de relações profissionais, mostrando estar disposto a conseguir um novo emprego. Ele havia deixado o SBT em 2019 para fazer parte da primeira equipe do canal jornalístico na TV Paga, mas foi dispensado após dois anos de contrato.

“Há 10 dias deixei a CNN Brasil, onde atuei nos últimos 2 anos e 6 meses como âncora e repórter de política. Agora, estou em busca de novas oportunidades e desafios. Aqui, eu deixo um pouco da minha experiência no jornalismo. São mais de 10 anos trabalhando em grandes emissoras em diferentes cidades (Porto Alegre, Brasília e São Paulo)”, iniciou o jornalista, em seu perfil no LinkedIn.

Em seguida, Cassius Zeilmann também explicou estar disposto a voltar para São Paulo para a nova empreitada profissional. Em suma, ele havia se mudado para Brasília no início do ano, também a trabalho, enquanto ainda estava na CNN.

“Também estou retornando para São Paulo, após um período em Brasília. Agradeço a todos por quaisquer conexões, conselhos ou oportunidades que você possa oferecer”, contou o jornalista.

Em nota, a CNN confirmou o desligamento do famoso no início do mês, mas negou que a decisão tenha sido motivada por cortes de gastos ou baixa audiência. “Ele serviu a CNN desde o começo e o canal agradece os serviços prestados no período, desejando-lhe sucesso na carreira”, explicou a assessoria de imprensa da emissora.

SILVERO PEREIRA REJEITA VERSÃO DE PERSONAGEM EM PANTANAL

Silvero Pereira foi ao Encontro nesta terça-feira (28) e falou sobre o seu personagem na novela Pantanal, o modelo gay Zaquieu. Ele revelou que teve certa rejeição ao personagem há 32 anos, quando assistiu a primeira versão da trama foi ao ar na Manchete, em 1990.

"Como eu era muito pequeno e ele era muito afeminado, e ele sofreu com essa questão, eu resolvi rejeitar um pouco o Zaquieu do João Alberto. Lembro de não querer me parecer com o personagem exatamente por aquelas questões que ele sofria", relatou o ator.