Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETADA

Ex-amiga de Bianca Andrade deixa alfinetada e revela que não sente falta da ex-BBB: "Muita coisa aconteceu"

Em desabafo, Raka Minelli afirmou que a relação das duas era unilateral, e só ela se importava com a amizade

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-amiga de Bianca Andrade deixa alfinetada e revela que não sente falta da ex-BBB: "Muita coisa aconteceu" - Reprodução/Instagram
Ex-amiga de Bianca Andrade deixa alfinetada e revela que não sente falta da ex-BBB: "Muita coisa aconteceu" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Raka Minelli fez revelação nas redes sociais sobre sua amizade com a ex-BBB Bianca Andrade. As duas se conheceram há cerca de 8 anos, quando a youtuber tinha apenas 18 anos.

A ex-amiga disse que muita coisa aconteceu na amizade das duas, mas fez mistério e não deu detalhes. Segundo ela, em algumas situações a consideração era unilateral, apenas do lado da influenciadora.

"Sente falta da amizade com Bianca Andrade? Voltaria a falar e ter contato com ela?", perguntou um seguidor.

Sincera, Raka Minelli respondeu: "Não. Estamos afastadas há muito tempo... Quando a conheci, ela tinha 18 anos, curtimos, rimos e nos divertimos muito na época. E eu realmente tinha uma amizade e cuidado por ela. Até com o tempo eu perceber que era unilateral e muita coisa acontecer (descobrindo depois). Depois muita coisa mudou com o crescimento dela... e o meu afastamento foi sendo natural. Foi uma fase que já passou. Hoje desejo muitas felicidades, ainda mais ela agora sendo mãe. A maternidade nos transforma, acredito eu. Quando nos encontramos eventualmente, nos cumprimentamos sim... mas amizade, não".

VACINADA

A ex-BBB Bianca Andrade tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (25). Aos 26 anos, a youtuber está grávida de 7 meses do pequeno Cris, fruto do seu relacionamento com Fred, do Desimpedidos.

Feliz e aliviada, ela escreveu na legenda: "É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid. O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário!".