Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM!

Ex-amante de Neymar revela investida de outro jogador comprometido: "As pessoas traem"

Durante ensaio picante, Fernanda Campos, a ex-amante de Neymar revela investida de outro atleta que tentou a sorte com a modelo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-amante de Neymar revela investida de outro jogador comprometido: "As pessoas traem" - Reprodução/Instagram
Ex-amante de Neymar revela investida de outro jogador comprometido: "As pessoas traem" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Fernanda Campos, que ficou conhecida após expor Neymar Jr. traindo a namorada Bruna Biancardi durante a gravidez, contou que o atleta não foi o único a tentar a sorte com ela mesmo sendo comprometido.

Durante um ensaio nu para a revista masculina Bella da Semana, a modelo que trabalha com conteúdo adulto revelou que recebeu uma investida de outro jogador que já casado. Ela não quis revelar a identidade: "Acontece. Infelizmente é a realidade. As pessoas traem".

Além disso, Fernanda aproveitou para falar sobre a onda de massacres que sofreu quando expôs o camisa 10 da Seleção. "Apesar de ter sofrido muito hate, tenho recebido apoio de muitas mulheres que também passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da mulher traída que muitas vezes precisam aceitar caladas. E agradeço muito as mensagens de sororidade", disse.

Sobre seu trabalho com conteúdo +18, ela contou: "Eu sempre trabalhei com marketing e vi que esse mercado já pagou 51 bilhões de reais aos influenciadores no Brasil. Enxerguei uma oportunidade de ganhar dinheiro honestamente. A respeito da TopFans.me, me interessei por ser a única que permite identificar o responsável por vazar o conteúdo, caso ocorra um vazamento".

TEVE QUE SE EXPLICAR

A modelo Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar Jr., reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (22) para falar sobre uma acusação que está recebendo. É que muitos apontaram que a influencer detonou a Arábia Saudita, onde o craque está morando, após falar das roupas que as mulheres são obrigadas a usar.

Agora morando lá devido à nova escalação do atleta no Al Hilal SFC, a gestante fez um vídeo recentemente dizendo que nem todas as roupas obrigatórias ficam boas devido a sua barriguinha bem saliente. Avessa a polêmicas, ela explicou:

"Quando a gente tá grávida, não é tudo que fica bom. Você coloca uma calça mais larguinha com uma blusa mais justa que aparece a barriga, e aqui não dá. [...] Então é mais vestido. Hoje eu consegui colocar uma calça e uma saia midi, mas é difícil achar aqui", começou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.