Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O lado dela

Ex-amante de Nego do Borel, Lisa Barcelos conta tudo sobre caso e desabafa: "Eu nunca tive intenção"

Influenciadora, que tinha 17 anos na época, revelou como aconteceu o affair; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-amante de Nego do Borel, Lisa Barcelos conta tudo sobre caso e desabafa - Reprodução/Instagram
Ex-amante de Nego do Borel, Lisa Barcelos conta tudo sobre caso e desabafa - Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos quebrou o silêncio a respeito do caso que teve com Nego do Borel.

Nesta sexta-feira (15), a influenciadora gravou vídeos para os Stories contando sua versão do affair que abalou o mundo dos famosos, iniciou uma enorme turbulência e fez com que Duda Reis, namorada de Nego na época, expusesse situações que teria passado.

Lisa conta que Nego a abordou querendo impulsionar sua carreira: "Ele me chamou perguntando se eu tinha empresário". Ele acionou os contatos para conseguir bons negócios para a blogueira e ela se empolgou - Nego conheceu até a mãe dela.

Ela garante que não havia segundas intenções: "Nunca tive intenção de nada, nem passava pela minha cabeça". No entanto, em um dia que foi até a casa do funkeiro com um amigo, acabaram se envolvendo. Até esse momento, ela não havia conhecido Duda.

O encontro só ocorreu depois, em uma festa na casa do cantor. Ela diz que queria falar para Duda sobre o que aconteceu, mas foi convencida de que isso acabaria com sua carreira. Na época, ela tinha 17 anos de idade. Segundo Lisa, o encontro com a noiva de Nego a fez desistir dos negócios com o cantor e cortar relações.

Ela também disse que se arrependeu da reação inicial à exposição do áudio em que conta sobre a transa. "Eu tava em pânico", revela. E fez questão de se desculpar: "Primeiramente pedir desculpas à Duda".

ACUSAÇÃO

Em entrevista para Leo Dias, Nego contou que a traição que se tornou pública não foi a única. "Teve outras que ela [Duda] deduziu, ou mandaram para ela. Várias vezes ela veio falar comigo, mas eu falava que não era, não tinha ficado", disse.

O funkeiro disse que não tem conhecimento de ter transmitido HPV, uma doença sexualmente transmissível, para a jovem. "Todas as relações que eu tive, eu me cuidei. Sempre usei camisinha", disse ele que revelou que ainda não fez exame para saber se também está contaminado. "Ela me falou uma vez. O pai dela inventa um monte de coisa, inferniza minha vida o tempo todo. Não sei se eles inventaram isso, de onde saiu. Acho que ela tinha que ter conversado comigo, para irmos no médico juntos", disse.