Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-amante de Jô esculacha o jogador na web após engravidar: "Achei que conhecia"

Ex-amante de Jô esculacha o futebolista em suas redes sociais ao comentar sobre a gestação de seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiára Quiderolly voltou a detonar o jogador Jô nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly voltou a detonar o jogador Jô nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador , desabafou nas redes sociais sobre ser mãe solo e detonou o famoso, pai de seu primeiro herdeiro.

A influenciadora explicou que ficou feliz ao descobrir a gestação, já que sempre foi seu sonho ser mãe, mas acabou se decepcionando logo em seguida diante das polêmicas sobre o fim do casamento dele.

"Uma felicidade antes de tantas decepções. Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer, qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei", iniciou Maiára Quiderolly.

"Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que meu filho não me deixaria nunca mais dormir, escutei que cresceria sem um pai, escutei que não seria amado. Nem por um segundo me questionei ou não se você seria a coisa certa! Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo o resto do mundo", continuou a influenciadora.

EX-AMANTE DE JÔ QUER DESISTIR DE PENSÃO

Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está renunciando da pensão do bebê. Em uma série de stories, já apagados de seu Instagram, ela explicou a situação e disse não querer nada de ninguém.

"Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta", explicou a ex-amante do atacante.