Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Ex-Alcantara, Priscilla é ignorada por cantora gospel no 'Altas Horas'

Priscilla é ignorada por Sarah Beatriz e climão toma conta no programa da Globo; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Alcantara, Priscilla é ignorada por cantora gospel no 'Altas Horas' - Reprodução/Globo
Ex-Alcantara, Priscilla é ignorada por cantora gospel no 'Altas Horas' - Reprodução/Globo

No último sábado (11), as cantoras Priscilla e Sarah Beatriz protagonizaram uma torta de climão no programa Altas Horas, da Globo. É que na ocasião, que estavam acompanhada de suas mães, um momento em especial chamou atenção. É que tanto a cantora gospel quanto sua genitora, Monica, não aplaudiram a ruiva. 

Tudo começou quando Serginho Groisman quis saber a reação de Paula Alcântara, mãe de Priscilla, com a migração dela do gospel para a música pop. Direta na resposta, a mulher mostrou não ver problema e exaltou a filha com uma série de elogios. 

“Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo como muita gente diz ai”, defendeu. 

“Priscilla continua sendo Priscilla, só que trabalhando de uma forma diferente agora (…) a gente sempre apoiou ela, porque eu sei a filha que eu tenho então ela tem meu apoio”, concluiu. Na sequência, a plateia e os convidados aplaudiram a declaração de Paula, menos Sarah e Monica

Nas redes sociais, telespectadores reagiram: “As duas crentes atrás da Priscilla e da mãe sem bater palma, não sei porque vão para o programa para ficar de cara fechada”, comentou uma. “Achei que só eu tinha notado. Foi o programa todo assim”, observou outro. “Sendo a Sarah Beatriz barbariza bem mais do que a Priscila Alcântara. Hipócrita demais”, criticou um terceiro.

PRISCILLA ALFINETA CRENTES

Desde que abandonou a carreira no gospel e mudou para o pop, a cantora Priscilla, que também retirou o Alcantara do nome, foi duramente criticada na web, principalmente pelos crentes inconformados com a mudança da artista. 

Em entrevista ao POPline, ela aproveitou para rebater algumas acusações: "Dizem que eu deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro, estaria lá", alfinetou Priscilla, dando a entender que a indústria cristã fatura valores altos. Após a repercussão da fala da ex-SBT, internautas reagiram nas redes sociais. 

"Mentindo pra ela mesma!", comentou um no Instagram. "Ainda confunde isso com o evangelho, ela largou a vida gospel pra viver pro mundo galera, não tem nada a ver com Deus, ela saiu porque ela quis! Esse povo que sai da igreja pra viver da forma que quer, tudo errado! E ainda quer argumento pra escolhas erradas que Deus nunca compactua!", opinou outra.