Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Ex-affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos garante que não era amiga de Duda Reis no caso da traição: “Entristece saber”

Influenciadora volta a falar sobre polêmica e afirma que não existia amizade com a atriz, mas que isso não anula o fato de ter sido errado

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos garante que não era amiga de Duda Reis no caso da traição: “Entristece saber” - Reprodução/Instagram
Ex-affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos garante que não era amiga de Duda Reis no caso da traição: “Entristece saber” - Reprodução/Instagram

Ex-affair de Nego do Borel, a Lisa Barcelos trouxe o caso polêmico à tona novamente e fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após ser chamada de ‘talarica’ por seguidor.

No último domingo (01), a influenciadora esclareceu que não era amiga de Duda Reis na época da traição. Ela disse que, apesar de não existir amizade entre as duas, isso não justificou o seu erro.

“Nunca fiquei com alguém que já namorou ou namorava com alguma pessoa que já chamei de amiga. Na época da polêmica, eu não era amida de ninguém, mas óbvio que não deixou de ser errado por isso. Era só uma coisa que queria esclarecer há algum tempo. Eu não era amiga dela [Duda Reis], apenas gravei um vídeo para o TikTok quando nos encontramos por acaso, mas como já disse, isso não tira o fato de ter sido muito errado”, explicou a jovem.

A criadora de conteúdo digital aproveitou o momento para abrir o coração aos internautas e expôs como sua vida ficou após toda polêmica.

“Apenas eu sei quanto o karma foi duro comigo! Mas é isso, vivendo sempre para ser melhor que ontem e nunca mais acontecer os mesmos erros. Deus conhece o meu coração e sabe que nunca tive a intenção de fazer mal a ninguém. Muitas pessoas ficaram com uma imagem muito má de mim depois do acontecido e eu não julgo, mas me entristece saber disso. Mas, quem continuou aqui sabe da minha essência e acredita na minha evolução e são esses que eu tenho minha mais sincera gratidão”, disparou ela.

FALARAM SOBRE O CASO

Duda Reis e a advogada se pronunciaram após a modelo ser alvo de queixa-crime por parte de Nego do Borel nesta quinta-feira (22).

No Instagram, a advogada Izabella Borges, que representa a influenciadora, fez um vídeo para falar sobre o caso.

"A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica, em uma grave ofensa ao seu direito constitucional da liberdade de expressão", criticou ela. "É muito comum que a fala da mulher seja usada contra ela".