Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-affair de Gabriel Medina, Leticia Bufoni 'debocha' de romance do surfista com Yasmin Brunet

A skatista agitou a web ao fazer uma publicação que foi interpretada como uma possível alfinetada ao casal

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 18h36

Ex-affair de Gabriel Medina, Leticia Bufoni 'debocha' de romance do surfista com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Ex-affair de Gabriel Medina, Leticia Bufoni 'debocha' de romance do surfista com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (1), Leticia Bufoni agitou as redes sociais ao 'debochar' de Yasmin Brunet e Gabriel Medina, seu ex-affair.

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.

Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma possível alfinetada, já que ela viveu uma amizade colorida com o atleta no passado.

Mais tarde, Leticia voltou e fez questão de se explicar. "Oxe, não pode nem rir mais? Gente, como o povo inventa fofoca! Put* que pariu. Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post, e já estão falando que estou alfinetando o povo… credo, estou alfinetando ninguém, não", afirmou.

SINCERÃO

Ao retornar ao Brasil na última quinta-feira (29), Gabriel Medina falou sobre sua performance nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Derrotado de maneira polêmica na bateria da semifinal do surfe contra o japonês Kanoa Igarashi, o atleta brasileiro disse aos jornalistas ainda no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que venceu àquela disputa. As informações foram divulgadas pelo portal do Globo Esporte.

Veja: