Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ex-A Fazenda Sthe Matos deixa UTI após sangramento no cérebro: “Graças a Deus”

Após sangramento no cérebro que resultou em sua internação, Sthe Matos deixa UTI e é encaminhada para quarto hospitalar

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Sthe Matos deixa UTI após sangramento no cérebro - Instagram
Ex-A Fazenda Sthe Matos deixa UTI após sangramento no cérebro - Instagram

Boas notícias! Após viver um verdadeiro susto e deixar os fãs preocupados, a ex-A Fazenda Sthe Matos finalmente deixou a UTI neurológica do Hospital São Rafael, em Salvador (BA), onde está internada após ter sido diagnosticada com um sangramento em seu cérebro.

Segundo informou o site iG, a baiana, que deu entrada na unidade hospitalar na segunda-feira (21), fontes próximas contam que ela não está mais em observação na UTI. A ex-peoa está em um apartamento na unidade de saúde e se encontra com o quadro estável.

Nas redes sociais, o colunista Hugo Gloss também contou a novidade aos fãs e amigos de Sthe Matos, que vibraram com a recuperação da ex-fazendeira. Nos comentários de uma publicação no Instagram do colunista, até o ex-BBB Bil Araújo celebrou à ida da colega ao quarto do hospital.

“Que bom! Que não tenha sido nada! Ela já sofreu um bocado com tantas cirurgias e erros”, disse um seguidor. “Que ela se recupere logo!”, desejou outra. “Graças a Deus”, vibrou uma terceira. “Vai dar tudo certo”, garantiu mais um. “Saúde para você”, desejou outra.

ENTENDA!

Na madrugada de hoje, a equipe da influenciadora Sthe Matos revelou que a ex-A Fazenda está internada na UTI após ser diagnosticada com um sangramento no cérebro. A ex-peoa chegou a passar mal durante uma viagem de avião e foi às pressas ao hospital, onde foi feita a descoberta. Ela precisará ficar 24h sob observação médica.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", disse o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Apesar de tudo, a equipe fez questão de tranquilizar os fãs. "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", finalizou.