Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Ex-A Fazenda Luane Dias surge de lingerie atoladinha e exibe bumbum poderoso: ''Autoestima''

Luane ostentou o corpão e destacou o bumbum com lingerie ousada

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 19h41 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Luane Dias posa de lingerie - Instagram
Ex-A Fazenda Luane Dias posa de lingerie - Instagram

Luane Dias impressionou os seguidores com uma foto ousada de lingerie.

Com um modelo bem ao estilo "atoladinho", a ex-A Fazenda surgiu em um clique sensual nesta quarta-feira (30). A musa exibiu o bumbum empinado e a cintura superfina ao posar só de lingerie em uma paisagem paradisíaca. O registro veio acompanhado de uma mensagem motivacional e empoderadora para os seguidores da gata.

"Autoestima não é sobre acreditar que vão aplaudir você. Autoestima é sobre você não precisar que aplaudam!", escreveu Luane na legenda. Mesmo sem precisar, Luane recebeu os aplausos dos fãs, que elogiaram a boa forma e a autoconfiança da ex-peoa. Uma seguidora sentiu a famosa inveja boa: "Quero um bumbum desse, menina!", escreveu, recebendo emojis de coração em resposta. Outra não resistiu: "Queria me ater apenas à legenda, mas olho a foto e tenho que aplaudir, não tem jeito! Muito perfeita!", comentou, bem empolgada.

Ainda teve quem comparasse: "Tá igual o c* da Luísa Sonza", escreveu um fã. Luane respondeu, bem sincera: "Sonho!". Uma outra seguidora compartilhou as próprias inseguranças: "Eu sou super bem resolvida, mas às vezes bate uma bad, por mais que fale isso aí também sobre a autoestima, às vezes rola um desânimo, desconforto, essas coisinhas, sabe?" e a musa se identificou: "Sei! Nunca estamos satisfeitas né, isso é natural", afirmou.

REALIZAÇÃO DE SONHO

Em maio deste ano, Luane deixou seguidores emocionados ao revelar que havia realizado um sonho: ela agora é dona da própria loja de roupas.

"Essa sou eu escrevendo sobre mim com muito orgulho: Há muitos anos atrás eu sonhava em ter minha loja, mas como tudo em que eu sonhava, ter uma loja pra chamar de minha soava como uma ofensa para outras pessoas e elas riam de mim. Não deixei de sonhar um dia sequer , além da loja eu sonhava em ser psicóloga também... a psicologia ficou um pouco de lado depois que entrei para a TV, mas a cada dia eu estava mais por dentro das “modas” e desse mundo...", disse ela.

Segundo ela, para que tudo funcionasse bem neste ínicio, foi necessário que ela virasse uma espécie de faz-tudo.

Luane Dias posa de lingerie