Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Ex-A Fazenda Erika Schneider defende Bil Araújo após término: "Entendam isso”

Ex-A Fazenda Erika Schneider defende o ex-namorado Bil Araújo após onda de ataques nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 14h29

Ex-A Fazenda Erika Schneider defende Bil Araújo após término: "Entendam isso” - Reprodução / Instagram
Ex-A Fazenda Erika Schneider defende Bil Araújo após término: "Entendam isso” - Reprodução / Instagram

A ex-A Fazenda Erika Schneider retornou às redes sociais nesta terça-feira (10) com um pedido bastante sincero aos fãs. Nos Stories do Instagram, ela voltou a comentar o fim de seu relacionamento com o também ex-peão Bil Araújo e blindou o ex de novos ataques.

"Bom dia, por favor, peço empatia ao próximo. Entendam esse momento que estamos passando e respeitem, por favor! Ponderem-se nos comentários agressivos! Nós não merecemos isso! Estamos falando de um término de um relacionamento, de uma existência viva e real, de um grande carinho", começou pedindo.

Por fim, a bailarina voltou atrás com suas palavras e afirmou que não houve um culpado pelo término. "Não existe um culpado, foi apenas uma teoria real de um relacionamento. Sem agressões verbais, por favor, já estamos mal, isso dói e machuca!", lamentou.

O TÉRMINO

No último domingo (8), a modelo Erika Schneider caiu no choro ao revelar detalhes do fim do relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo. Após ele anunciar o término, ela usou as redes sociais para publicar vídeos bem sinceros em que aparece com os olhos cheios de lágrimas e dá mais informações sobre o que aconteceu.

Bil Araújo havia anunciado o fim do romance no último sábado (7). Os dois se conheceram ao participarem de 'A Fazenda 13', na Record, e assumiram o affair no começo de abril, durante uma viagem de cruzeiro.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos", escreveu o ex-BBB nos Stories de seu Instagram. Ele pegou os fãs de surpresa com a decisão, já que não demonstrava que o affair estava chegando ao fim.

Veja!

Erika Schneider defende Bil Araújo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!