Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Íntima

Evitando aglomerações, Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem festa íntima para celebrar casamento: "Pais e irmãos"

Recém-casados chamaram apenas a família mais próxima, com direito a testes rápidos no local; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/05/2021, às 18h36

Sasha Meneghel e João Figueiredo explicam festa de casamento - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo explicam festa de casamento - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram uma festa íntima neste sábado (22) para celebrar o casamento.

Eles explicaram em vídeos nas redes sociais que decidiram por uma reunião sem muita cerimônia e convidando apenas os familiares mais próximos para manter todos em segurança.

"Agradecer tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas", começou a filha de Xuxa, dona da casa em Angra dos Reis escolhida para a comemoração.

Depois, João toma a palavra: "A gente entende que infelizmente não é momento de fazer festa. Nem a festa que a gente queria, nem a que vocês esperavam que a gente teria. A gente vai esperar todo mundo estar vacinado", explica.

Ele finaliza: "Por enquanto a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa". Mais cedo, Junno Andrade, marido de Xuxa, publicou um vídeo em que aparece fazendo um teste rápido para Covid-19.

TUDO BEM?

A socialite Beth Szafirse viu em uma saia-justa ao ser questionada sobre sua relação com a neta, Sasha Meneghel.

Durante coletiva de imprensa sobre o Os Szafir, reality que ela estrela no canal pago E! realizada nesta terça-feira (18), a socialite tentou responder à pergunta, mas foi interrompida pelo filho, Luciano Szafir.

“Está tudo ótimo”, garantiu ele. Em seguida, ele reforçou que a situação está bem. “Eu acho que não vale a pena a gente voltar a falar e remoer essa coisa que está no passado e seguir em frente”, disse.